segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shakira é atacada por leão-marinho

Cantora teve as mãos e as pernas machucadas
Shakira
Shakira mostrou o ferimento nas mãos em seu Facebook 

A cantora Shakira foi surpreendida durante passeio com a família neste domingo (12). Segundo relato da cantora em seu Facebook, ela foi atacada por um leão-marinho e teve as mãos e as pernas machucadas.

“Decidi chegar próximo das focas e dos leões-marinhos para acariciá-los e vê-los mais perto quando um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Ele me olhou, fez um barulho e tentou me morder. Todo mundo gritou, inclusive eu, que não consegui me mover de medo. Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente salvou a minha vida”,  escreveu a artista, que explicou que os ferimentos foram causados pelo impacto com as pedras na hora do susto. (DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário