Shakira, 34, foi a grande homenageada na noite de quarta-feira (9) durante a cerimônia de premiação do Grammy Latino, realizada em Las Vegas, Estados Unidos. A cantora colombiana foi eleita pela organização a Personalidade do Ano e foi acompanhada ao evento pelo pai, William Mebarak.
Durante toda a noite, Shakira escutou diferentes artistas apresentarem seus maiores sucessos em tributo, como "Estoy Aqui" e "La Tortura". O momento mais emocionante da noite foi quando William MeBarak subiu ao palco para homenagear a filha. O músico interpretou "Mi Nina Bonita" e levou Shakira às lágrimas. "Obrigada papai, por esta canção", disse emocionada.
O prêmio de Personalidade do Ano foi entregue pelas mãos do músico e ex-marido de Jennifer Lopez, Marc Anthony, que chamou Shakira de "grande amiga". "Estamos em frente de um dos seres humanos mais especiais, uma das pessoas mais talentosas que iremos conhecer", disse. "Vou levar esta noite comigo para sempre", disse Shakira. "Não sei se mereço tudo isso, mas vocês me deixaram muito feliz esta noite."
http://revistaquem.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário