segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Shakira e seus maravilhosos visuais

Vocês já notaam quantas vezes a Shakira mudou o cabelo ? bom a lista é enorme não é mesmo? qual você mais gostou ? eu sinceramente amei todos, e de 96 pra cá podemos notar que a shaki, gosta de muitos visuais diferentes, morena, ruiva,loira, cabelo liso cacheado liso, curto, bom quantas vezes você ouviu falar em pessoas que queriam ficar loiras, ou ruivas, igual a shaki, muitas não ? pois é ela já influenciou, inúmeros visuais emclusive o meu bom uma vez fiz luzes no cabelo e  acreditem me inspirei na shaki.bom vamos há alguns dos visuais da shaki



Olha a shaki no inicio da carreira ,com estilo morena,black total, o que hoje chamamos de shakira morena, estilo meio roqueira, no começo o cabelo da shaki, era na realidade bem volumoso, depois foi ficando com aspecto mais liso, um visual simples,com uma personalidade roqueira toque anos 90.


Depois ela radicalizou do preto roqueira liso, para o ruivo total, usou de uma forma mais natural crespo,eu admiro quem usa o cabelo vermelho/ruivo muito lindo.



Depois de consagrada como cantora em toda América Latina, ela resolveu partir para hemisfério norte. Junto com estes novos ares, veio novo visual ou seja loiro, inclusive um pequeno fato acabei me fluenciando por esse visual é houve uma época em que fiz luzes no cabelo.

Nesta foto, numa versão bem platinada


Aqui com apliques escuros por baixo do cabelo, nossa uma variação bem interesante do loiro bem legal.

Cabelo loiro bem claro e raiz mais escura!!! Apesar de não tão natural e sofisticado, ficou linda!

Versão loira mais natural com raiz escura.
Com dreads loiro dourado... Gostei do louro dourado bem diferente !!! 

Cabelos mais escuros e luzes, uma nota dramática amei esse a cabelo. caheado com luzes me surpreendeu, shaki fica legal de cabelos cacheados, lisos também mais é porque eu tenho cabelo cacheado.


Cabelo loiro escuro e liso!!!
Cabelos mais volumosos e escuros!!!

Nossa quando vi o clipe rabiosa fiquei chocada com o cabelo curto preto,nem miligui que era piruca,tive uma reação chocante também quando ela usou cabelo roxo no clipe las de la intucion



E por fim o cabelo loiro com mexas rosa muito da hora, que ela usou no Rock in rio 2011.

Shaki e seus maravilhosos visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário